Neste sábado (22), o São Paulo visitou o Cuiabá na Arena Pantanal pela 16ª rodada do Brasileirão e acabou derrotado por 2 a 1. Nathan marcou o gol de honra para o Tricolor.

O São Paulo iniciou o jogo criando boas oportunidades. Aos 13 minutos, Caio aproveitou um rebote de escanteio e arriscou de fora da área, quase abrindo o placar. Aos 35, Caio acionou W. Rato, que cruzou rasteiro para Calleri, mas o argentino não conseguiu marcar. Cinco minutos depois, Calleri teve outra chance, cabeceando para a defesa do goleiro Walter.
No segundo tempo, o Cuiabá teve um pênalti polêmico aos 8 minutos, desperdiçado por Deyverson na trave. Aos 15, Rafael fez grande defesa em batida de Raniele, mas no rebote, novo pênalti muito discutido para o time da casa, convertido por Clayson. O São Paulo reagiu com substituições, mas o Cuiabá ampliou com um gol de Pitta aos 32 minutos. Nos acréscimos, Nathan descontou para o Tricolor.
Apesar da luta até o último minuto, o São Paulo não conseguiu evitar a derrota para o Cuiabá. Agora, a equipe se prepara para o jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil contra o Corinthians, que acontecerá na próxima terça-feira, às 21h30, na Neo Química Arena. O Tricolor busca uma vitória para se aproximar da final da competição.
