Nesta terça-feira, o São Paulo visitou a Academia Puerto Cabello, da Venezuela, pela 4ª rodada da fase de grupos da CONMEBOL Sul-Americana, e venceu por 2 a 0. Os gols foram marcados por Wellington Rato, em cobrança de falta no primeiro tempo, e Alisson, nos acréscimos da etapa final.

Com essa vitória, o São Paulo chegou a 10 pontos na liderança do grupo D, com três vitórias e um empate. O Tigre, da Argentina, com seis pontos, e o Tolima, da Colômbia, com quatro, se enfrentam nesta quarta-feira. O São Paulo segue invicto no torneio e ainda não sofreu gols na atual edição da Sul-Americana.
O jogo teve sua primeira boa chance para o São Paulo aos 17 minutos, quando Marcos Paulo ajeitou para Wellington Rato, que finalizou de fora da área e obrigou o goleiro adversário a fazer uma defesa difícil. Pouco tempo depois, aos 28 minutos, em uma falta sofrida por Juan na entrada da área, Wellington Rato cobrou com precisão e marcou um belo gol, colocando o São Paulo na frente.
No segundo tempo, o São Paulo buscou controlar o jogo e fez algumas substituições, com as entradas de Alisson, Calleri, Pablo Maia, Luciano e Gabi.
O gol que selou a vitória do São Paulo veio nos acréscimos, quando Luciano comandou um contra-ataque e passou para Alisson, que dominou a bola e finalizou, tirando do goleiro para marcar o segundo gol da partida.
O próximo jogo do São Paulo será no sábado, dia 27, em casa, contra o Goiás, em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro.