No duelo desta quarta-feira, o São Paulo saiu derrotado por 2 a 0 frente ao Goiás, no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia, em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O confronto teve um começo equilibrado, mas aos 10 minutos o Goiás abriu o placar em um chute potente decorrente de uma jogada de escanteio. Após o gol, o time adversário adotou uma postura mais defensiva, tornando o jogo tenso e marcado por várias faltas.
O São Paulo teve sua melhor oportunidade no primeiro tempo aos 40 minutos, quando Luciano recebeu um passe de Nestor na entrada da área. No entanto, o chute do camisa 10 passou por cima do gol.
Nos acréscimos da primeira etapa, o Goiás contra-atacou e conseguiu marcar o segundo gol. Apesar de dominar a posse de bola e pressionar, o São Paulo não conseguiu converter em gols suas oportunidades e foi para o intervalo em desvantagem.
Na etapa final, Dorival Júnior promoveu alterações, e Erison ofereceu perigo em duas ocasiões, mas não conseguiu marcar. Aos 40 minutos, o Goiás quase marcou o terceiro em uma cabeçada no travessão. O São Paulo teve uma última oportunidade aos 47, com Erison, mas o goleiro do Goiás espalmou a bola para a linha de fundo.
Com o resultado, o São Paulo se mantém com 35 pontos e termina a rodada na 11ª colocação da competição. O próximo confronto do Tricolor no Campeonato Brasileiro será contra o Grêmio, no sábado (21), no Morumbi, às 18h30.
O técnico Dorival Júnior escalou a equipe com Rafael; Rafinha, Diego Costa, Beraldo e Caio Paulista; Pablo Maia (Gabi Neves, 26/2), Alisson (Michel Araújo, 14/2), Nestor (David, 14/2) e Wellington Rato (Juan, intervalo); Lucas e Luciano (Erison, intervalo). Houve cartões amarelos para Rafinha, Caio Paulista, Pablo Maia e Dorival Júnior.