São Paulo empatou por 3 a 3 com a equipe do Fortaleza no jogo de ida da Copa do Brasil. O tricolor saiu três vezes atrás do placar, mas foi buscar todos eles. Foram a rede pelo lado do Fortaleza, David, Tinga e Gabriel Dias, já no São Paulo os gols foram feitos por Brenner (duas vezes) e Luciano. A equipe cearense ainda teve duas expulsões, Felipe Alves em falta no Brenner, logo no início do segundo tempo, e Carlinhos por retardar o jogo na sua saída de campo, já na etapa final.
A partida de volta está marcada para as 20h30 (de Brasília) de 25 de outubro (domingo) no Morumbi. Lembrando que não há gol fora de casa como critério de desempate, qualquer empate, a partida será disputada nos penaltis.
Ceni ainda não venceu o tricolor
Já são quatros duelos desde sua saída em 2017, O treinador perdeu nas três primeiras oportunidades — todas pelo Campeonato Brasileiro (duas em 2019 e uma em 2020). No jogo da Copa do Brasil, conseguiu um empate por 3 a 3, mesmo tendo ficado com dois a menos por parte do segundo tempo.
FICHA TÉCNICA
FORTALEZA 3 X 3 SÃO PAULO
Local: Castelão, em Fortaleza (CE)
Data: 14 de outubro de 2020, quarta-feira
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (Fifa-PR)
Assistentes: Bruno Boschilia (Fifa-PR) e Sidmar dos Santos Meurer (PR)
VAR: José Mendonça da Silva Junior (PR)
Cartões amarelos: Felipe, Max Walef (Fortaleza); Reinaldo (São Paulo)
Cartão vermelho: Felipe Alves e Carlinhos (Fortaleza); Fernando Diniz (São Paulo)
GOLS:
Fortaleza: David (5 minutos do 1º tempo), Tinga (15 minutos do 1º tempo), Gabriel Silva (19 minutos do 2º tempo)
São Paulo: Brenner (15 minutos do 1º tempo e 49 minutos do segundo tempo); Luciano (44 minutos do 1º tempo)
SÃO PAULO: Tiago Volpi; Igor Vinícius (Tchê Tchê), Diego Costa, Bruno Alves (Vitor Bueno), Reinaldo; Luan (Pablo), Igor Gomes (Paulinho Boia), Daniel Alves e Gabriel Sara; Brenner e Luciano.
Técnico: Fernando Diniz
FORTALEZA: Felipe Alves; Tinga, Paulão, Jackson (Roger Carvalho), Carlinhos; Felipe (Max Walef), Juninho, Ronald, Gabriel Dias; Romarinho e David (Yuri César (Bruno Melo)).
Técnico: Rogério Ceni