O atacante Luciano, do São Paulo, elogiou o trabalho de Crespo no comando do time, e ponderou que a equipe, que vem de sete vitórias seguidas, incluindo Campeonato Paulista e Copa Libertadores da América, não pode cair de rendimento, como aconteceu no Brasileirão de 2020, se quiser ganhar títulos.
“A gente não pode deixar o trabalho cair de rendimento. Nos jogos que perdemos no Brasileiro, o nosso rendimento caiu e perdemos a confiança. Hoje, nosso time está muito confiante. Conversamos muito com o técnico, para manter o foco. Tem uma conversa entre o elenco porque a gente está bem esse ano e queremos manter até os títulos”, declarou o jogador em entrevista ao Jogo Aberto, da TV Band, hoje.
“É uma diretoria nova, o Muricy, o Crespo… São excelentes profissionais. Ficamos frustrados na temporada passada por ficar um mês sem ganhar jogos e perder o título. Mas agora é outra temporada, outro treinador, outra ideia de jogo: um esquema de três zagueiros que nos torna muito ofensivos e que está dando certo. Espero que dê certo até os títulos”, completou.
Luciano disse que seus empresários já foram procurados por outros clubes, mas negou que tenha ouvido propostas para deixar o São Paulo. O atacante afirmou que quer continuar no time tricolor, onde tem contrato até o fim de 2022.
“Tenho contrato até o fim do ano que vem. Chegaram algumas consultas aos meus empresários, mas eu preferi nem ouvir. Minha preferência é o São Paulo. O São Paulo tem que me querer também. Eu quero ficar aqui por muito tempo, quero ser valorizado. Espero conversar e me acertar aqui”, finalizou o jogador.
UOL