O São Paulo acertou o empréstimo de Lucas Perri ao Náutico por um ano. Os clubes alinharam que os salários e direitos de imagem serão divididos, com uma parte maior paga pelo Tricolor. O acordo entre os clubes está alinhado e restam agora os exames médicos, além da formalização dos documentos e assinatura de contrato, para a transferência se concretizar.
Para fazer esse negócio, o São Paulo também encaminhou a renovação de contrato de Lucas Perri por mais um ano nos mesmos padrões financeiros do atual vínculo, que terminaria em janeiro de 2023.
A ideia da negociação é fazer com que o reserva de Tiago Volpi jogue mais e a perspectiva é de que Perri inicie o ano de 2022 como titular no Náutico.
O São Paulo definiu que emprestaria Lucas Perri para dar mais minutos ao goleiro e valorizar o atleta revelado na base por estar jogando. Além disso, o clube também economiza parte do pagamento na folha salarial.
Com a saída de Perri, o São Paulo olha goleiros no mercado da bola para reforçar seu elenco. Atualmente, além de Volpi, Thiago Couto é a outra opção, mas a avaliação é de que ele ainda não está pronto para assumir o posto de reserva.
GOAL