Goleiro é um dos alvos do São Paulo para essa sequência da temporada

O São Paulo começa a definir sua vida na Copa do Brasil nesta quinta-feira (28), diante do América Mineiro, no Morumbi. Para o embate diante do Coelho, o técnico Rogério Ceni espera ter Patrick à disposição, além do goleiro Jandrei e o meio-campista Alisson. Devido ao grande número de lesões, o comandante teme que sua equipe vá a campo bastante desfalcada. Para piorar, alguns reservas que estão atuando nessas últimas partidas não têm dado conta do recado. É o caso do goleiro Thiago Couto que tomou 6 gols nos últimos dois jogos.
Sem um goleiro reserva que passe confiança ao técnico Rogério Ceni, o presidente Julio Casares foi ao mercado em busca de um novo arqueiro. O Tricolor chegou perto de contratar o goleiro John, do Santos. A diretoria convenceu o atleta a vir para o Morumbi usando o argumento que no Soberano ele teria mais chances de brigar pela titularidade do que na equipe da Baixada Santista. O profissional só não subiu a serra porque o presidente do Alvinegro vetou.
Isso porque a proposta pelo goleiro não era o que Andrés Rueda desejava, visto que o valor estava muito abaixo do que o profissional vale nesse momento. A informação é do jornalista Venê Casagrande. Segundo o repórter, Julio Casares ofereceu ao Santos cerca de R$ 4 milhões por 70% dos direitos do arqueiro. A diretoria santista não descarta uma negociação, uma vez que seu atleta deseja sair, porém irá exigir um montante maior para liberar o arqueiro.
Se quiser o goleiro John, o São Paulo terá que correr contra o tempo. Isso porque o Botafogo, que também está atrás de um arqueiro, vê com bons olhos o atleta santista e deve nos próximos dias fazer uma oferta ao profissional.
BOLAVIP