Tricolor busca opções no mercado, mas tem perdido para concorrentes no futebol brasileiro.
O São Paulo segue em busca de reforços para melhorar seu desempenho em campo comparado ao fim da temporada 2021. Mesmo com o título paulista no primeiro semestre, a equipe despencou em qualidade e acabou brigando até as últimas rodadas contra o rebaixamento para a segunda divisão.
Nesse sentido, após conseguir o “fico” de Muricy Ramalho e Rogério Ceni, a diretoria procura reforços para atender aos pedidos do treinador e já anunciou as chegadas de Alisson, Jandrei e Rafinha, além de estar com tudo acertado para ter o volante Patrick, do Internacional, por duas temporadas. Mas a ideia é trazer pelo menos mais um ou dois jogadores.
Além do jogador veloz no ataque, Ceni quer um primeiro volante com alta estatura e que tenha boa saída de bola. O clube chegou a negociar com Jailson, ex-Grêmio, mas o Palmeiras tomou à frente e anunciou o atleta na última sexta-feira (7). Além disso, a chegada de Rodrigo Dourado está sendo estudada, porém uma solução caseira está em vista.
Em conversas sobre planejamento, Rogério Ceni soube que Diego Costa atuou por muito tempo como primeiro volante nas categorias de base. Se não chegar o reforço para a função, o técnico deve testá-lo no Campeonato Paulista, onde pretende rodar bem o elenco, principalmente no início da temporada para não ter problemas físicos. O jovem teve minutos com Fernando Diniz e Crespo, todavia perdeu espaço em 2021.
BOLAVIP