Diretoria e comissão técnica já começou o planejamento para 2023
Eder, Andrés Colorado, Reinaldo e Miranda estão propensos a deixar o São Paulo. Diretoria e comissão técnica realizaram a primeira reunião sobre planejamento de 2023 nesta quarta-feira (9) e selou o destino de vários jogadores. Os atletas – com contrato até dezembro – não devem renovar para a próxima temporada.
Com contratos, Pablo Maia e Léo estão propensos a serem negociados na próxima janela. Maia pode ficar até junho. André Anderson será avisado que não faz parte dos planos e vai procurar um novo destino. Só sairá caso achar um clube. Lazio não quer devolução. Luizão e Igor Gomes não vão ficar por vontade própria.
Marcos Guilherme não baterá as metas previstas em contrato e também não tem interesse da diretoria em negociar uma renovação. Walce, zagueiro parado há dois anos, deve renovar seu contrato e jogar no Paulistão. O Clube encaminhou a renovação com Rafinha e o atleta deve permanecer para 2023. Gabriel Neves também será adquirido em definitivo, com um novo acordo por quatro anos.
Já sobre Patrick, a diretoria não vai se desfazer do meia de “qualquer forma”. O jogador do sai mediante uma boa oferta (financeira ou troca), mas clima com Rogério Ceni pesa na continuidade do camisa 88. Deve ser negociado por boas condições. Luan, Nikão e Jandrei vivem incertezas.
BOLAVIP