No programa Posse de Bola, Arnaldo Ribeiro elogiou a torcida do São Paulo

O comentarista enfatizou que a torcida desempenhou um papel fundamental no Morumbi, contribuindo para a equipe garantir sua classificação na Copa Sul-Americana.
Arnaldo também disse que o Corinthians pode até possuir jogadores melhores, porém, no momento, não possui uma torcida superior: “O Corinthians tem até talvez jogadores melhores, mas hoje não tem uma torcida melhor que a do São Paulo.”
São Paulo supera a média de público do Corinthians
– Pela primeira vez na história, o São Paulo tem média de mais de 48 mil pessoas no estádio seguidamente. Pela primeira vez, o São Paulo bateu o recorde de presença de público em agosto, e ainda faltam três meses [para o fim da temporada].
– A torcida do São Paulo mudou o perfil, é um fenômeno de fidelidade, de massa, de devoção. E a torcida do São Paulo levou o time à vitória ontem, desde a recepção aos jogadores. Pela primeira vez, eu fui num estádio contra time argentino, e eu fui mil vezes, e não ouvi em nenhum momento a torcida do San Lorenzo. Nem antes, nem durante, nem no intervalo, em nenhum momento.
O comentarista também fez menção ao desempenho da equipe contra o San Lorenzo, na última noite (10), quando o Tricolor saiu vitorioso por 2 a 0 no Morumbi.
– A torcida do São Paulo não deixou o adversário confortável em nenhum momento, a ponto de o técnico brigar com os jogadores. Então, o São Paulo teve uma vitória gigantesca, pelas circunstâncias, muito na toada da torcida.
Ainda não é um time brilhante, talvez nunca venha a ser um time brilhante, mas conseguiu avançar. Essa necessidade de sobreviver nas competições mata-mata e ainda manter a esperança de um título, pois essa torcida merece pelo que tem feito nas últimas décadas, é essencial para que essa chama não se apague.
– Ainda não é um time brilhante, talvez nunca seja um time brilhante, mas conseguiu avançar. Essa necessidade de sobreviver nas competições mata-mata e ainda manter a esperança de um título, porque essa torcida merece pelo que vem fazendo nas últimas décadas, é necessário pra essa chama não apagar.
– O São Paulo ganha combustível para a quarta-feira. É curioso, pois São Paulo e Corinthians são as equipes vivas em três competições. O São Paulo irá ao Maracanã jogar contra o Flamengo pelo Brasileirão com Lucas, James e os reservas todos. Na Sul-Americana, o chaveamento do São Paulo é chato. A Sul-Americana está mais difícil do que no ano passado.
Por fim, o comentarista comentou sobre a Copa do Brasil.
– A Copa do Brasil que é um sonho inalcançável para o São-Paulino, o São Paulo nunca ganhou. Foi para uma final e se passa pelo Corinthians, que eu acho muito complexo, ele chega em sua segunda final na história. Eu não sei o que será da torcida do São Paulo.