Atualmente no Al Sadd, do Qatar, Guilherme foi um dos convidados especiais do programa MunDu Meneses desta terça-feira (18). E o volante, que passou pela Itália, disse que vê com bons olhos a contratação de Felipe Anderson, ex-Lazio, pelo Palmeiras.
Durante o programa, o meio-campista que passou pela Udinese afirmou que acredita que o meia-atacante de 31 anos vai fazer a diferença no Alviverde e, conhecendo as suas características, disse como o novo reforço poderá ajuda a equipe de Abel Ferreira.
Guilherme comparou a contratação, inclusive, com um à de um jogador renomado que já voltou ao futebol brasileiro, mas para um rival do Palmeiras: Lucas Moura, do São Paulo.
“Ele fazia a diferença, acho que foi uma baita contratação. Muito rápido, forte e inteligente. Vai ser como o Lucas Moura no São Paulo, vai fazer a diferença”, começou por dizer.
O meio-campista afirmou, inclusive, que acredita que Felipe e Dudu, que tomou a decisão de permanecer após uma oferta do Cruzeiro, podem atuar juntos. E também o colocou como uma “solução” para Abel após a saída de Endrick para o Real Madrid.
“Gosto do Dudu, dá para jogar junto, mas o Felipe Anderson vem para jogar. Pode jogar como falso 9, agora com a saída do Endrick. É um jogador muito forte, foi uma baita contratação”.