Vai ficar? Casares ‘contraria’ Calleri sobre futuro e fala sobre negociação com São Paulo; entenda

Durante o último domingo (15), o São Paulo voltou a vencer no Campeonato Brasileiro ao bater o Cuiabá por 2 a 1, no estádio do Morumbi. Com mais um gol, o atacante Jonathan Calleri se isolou ainda mais na artilharia da equipe na temporada e, com isso, seu futuro se tornou pauta mais uma vez. Curiosamente, as “versões” do argentino e do presidente do Tricolor, Julio Casares, são distintas.
O mandatário são-paulino já havia garantido que o clube irá exercer a opção de compra do jogador no final do ano, uma vez que ele tem contrato somente de empréstimo. Calleri, por sua vez, adota uma postura mais cautelosa quando fala sobre seus próximos passos, mas exalta o momento que vive e a felicidade de estar no clube onde, segundo ele, vive e viveu seus melhores momentos no futebol.
“A camisa pega comigo, eu pego muito com a camisa. Estou muito feliz, meus melhores momentos no futebol foram com a camisa do São Paulo e espero ficar aqui por mais tempo para ganhar títulos”, disse Calleri, que disse não saber sobre seu futuro: “Estou muito feliz com meu presente, meu dia a dia, e tento fazer o melhor sempre. Mas não sei o que vai ser do futuro próximo até que a diretoria me fale que a opção vai ser feita”.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2022/5/u/qTUAbOQieZpAUkfy8WwQ/rib8532-2.jpg)
Casares, por sua vez, ressaltou que, se a escolha depender do clube, o argentino seguirá no Tricolor definitivamente. “(O São Paulo) Vai comprar o Calleri. O Calleri será atleta do São Paulo. É um exemplo de jogador. Tem uma identificação inacreditável com o São Paulo, e nós com ele. O comportamento é exemplar. Sinto que ele nasceu para jogar no São Paulo”, completou o dirigente são-paulino.
BOLAVIP