Danillo Bala, carrasco do Cruzeiro na Copa do Brasil, deu entrevista exclusiva à ESPN nesta quinta-feira (22). Autor dos dois gols que deram a classificação ao Sousa-PB sobre a Raposa na primeira fase do torneio, o atacante revelou ser torcedor do São Paulo.
Questionado pelo apresentador Bruno Vicari, no SportsCenter, sobre qual time gostaria de marcar o gol do título da Copa do Brasil, Danillo Bala não titubeou: sobre o Palmeiras no Allianz Parque.
“Com certeza contra o Palmeiras no Allianz Parque. Sou são-paulino roxo”, disparou.
O atacante de 30 anos, que já atuou em mais de 15 equipes na carreira, entrou para a história do Sousa-PB. Foi a primeira vez que o Dino avançou de fase na Copa do Brasil.
A vaga rendeu uma premiação de R$ 1,78 milhão aos cofres do Sousa-PB, que aguarda o classificado do duelo entre Petrolina e FC Cascavel.
O Sousa abriu o placar aos 44 minutos do segundo tempo. Ewerton cruzou, a bola encobriu Rafael Cabral e acertou a trave. No rebote, Danillo Bala mandou para o fundo das redes. E tinha tempo para mais. Nos acréscimos, Danillo Bala chutou de longe e acertou o ângulo do goleiro celeste.
ESPN