Na noite deste domingo, o programa esportivo Mesa Redonda, da TV Gazeta, recebeu o presidente do São Paulo, Julio Casares, como convidado.

Dentre vários assuntos abordados na entrevista como a dívida atual do clube, chegadas e saídas de jogadores e a situação do Tricolor para 2023, o mandatário também revelou que há um projeto para a remodelação do Estádio do Morumbi.
Apesar de não ser uma prioridade em sua gestão, Casares disse que existe um projeto em andamento para uma reformulação da casa são-paulina, sem precisar colocar o estádio abaixo;
Casares também citou uma obra fundamental do Governo do Estado e da Prefeitura de São Paulo sobre o Córrego Antonico – que passa por baixo do estádio – para conter os alagamentos que atingem a região frequentemente em períodos chuvosos. Inclusive, a área social do Morumbi já sofreu diversas vezes com enchentes, o que trouxe muitos prejuízos ao clube;
O presidente apresentou mais detalhes sobre o projeto e falou sobre shows que já estão marcados para o estádio em 2023.
“Nós queremos sim, através da iniciativa privada, não só naming rights, mas um processo de remodelação do Morumbi – disse o presidente.- Essa obra já está licitada. Ela vai sair do campo, vai por um paralelo, termos dois piscinões e o Morumbi está dentro deste contexto”, afirmou.
UOL Esportes