Jogador tem contrato em vigência com o São Paulo apenas até o final da temporada
Embora tenha vencido o Ceará por 2 a 0, na Arena Castelão, não há nada para se comemorar no São Paulo neste momento. Isso porque a equipe comandada por Rogério Ceni está há 2 semanas de fazer o jogo da temporada diante do Independiente Del Valle, do Equador. Caso vença o time equatoriano no próximo dia 2 de outubro, em Córdoba, o Tricolor Paulista conquistará não só o bicampeonato da competição que não vem há 10 anos, mas também o direito de voltar a disputar uma Libertadores da América, que daria ao Soberano mais investimentos para contratar novos jogadores em 2023.
Ou seja, o futuro do São Paulo em 2023 passará por Córdoba. Além de possíveis chegadas, a conquista de um título pode fazer com que Rogério Ceni cumpra o seu vínculo que foi recentemente estendido até o final de 2023 e jogadores que estão em fim de contrato, acabam renovando por mais alguns anos com o time paulista, como, por exemplo, o lateral-esquerdo Reinaldo.
O ala e seus agentes estão em negociações com Julio Casares para a extensão do vínculo. O que já sabe é que Reinaldo irá receber caso renove com o Tricolor um salário de 80% do que já recebe. De acordo com o Bolavip Brasil, há 2 entraves nas tratativas.
O primeiro é que o jogador quer receber dois anos de contrato enquanto a diretoria quer propor apenas um. Já o que mais tem dado dor de cabeça a todos é que o profissional quer receber os vencimentos atrasados que o Clube não pagou durante os meses de pandemia onde a antiga gestão adiou o pagamento em 2020 para conter gastos e até aqui Casares, que assumiu o controle da instituição ainda não quitou toda a dívida.
O que joga contra o Tricolor Paulista é que dois times do futebol brasileiro tem interesse no lateral-esquerdo. O Fluminense de Fernando Diniz, com que o atleta já trabalhou no Tricolor e agora o Grêmio, que tem Renato Portaluppi como treinador e também já elogiou o futebol do atleta, que se for contratado, chega para substituir Diogo Barbosa, que está em baixa no clube Gaúcho.
BOLAVIP