A Confederação Brasileira de Futebol divulgou nesta quarta-feira a substituição do VAR e do AVAR (assistente do árbitro de vídeo) que atuariam no confronto entre São Paulo e Atlético-GO, no Morumbi, na próxima quinta.

A substituição se deveu ao fato de o VAR e AVAR inicialmente escalados para a partida, Adriano Milczvski (PR) e Luciano Roggenbaum (PR), terem protagonizado um erro escandaloso no duelo entre Flamengo e Santos, na última terça-feira, no Maracanã.
Na ocasião, mesmo após revisão com o auxílio da tecnologia, a arbitragem decidiu não marcar pênalti claro de Matheuzinho em Camacho. Como consequência, o árbitro de vídeo e seu assistente foram afastados pela CBF.
Confira o lance e o diálogo do VAR:
CBF disponibiliza diálogo do VAR do lance polêmico de Flamengo 3×2 Santos:
— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) October 26, 2022
VAR: “A perna já está parada. O pé para do lado e ele tropeça. Não chega a atingir. Não vejo impacto algum. Como ele vira, ele tromba com o defensor. Lance normal.”
🎥 Reprodução pic.twitter.com/3re4JOk2yR
Rodrigo Nunes de Sá (FIFA-RJ) e Silbert Faria Sisquim (RJ) foram os escolhidos para substituírem Adriano Milczvski (PR) e Luciano Roggenbaum (PR) na partida entre São Paulo e Atlético-GO.
Bruno Arleu de Araújo (FIFA-RJ) será o árbitro de campo no Morumbi, auxiliado por Thiago Henrique Correa Farinha (RJ) e Luiz Claudio Regazone (RJ).
GAZETA ESPORTIVA