Com a saída de Cuca após a classificação contra o Remo na Copa do Brasil, o Corinthians busca um novo técnico.

Ainda na Neo Química Arena, o presidente Duilio Monteiro Alves foi questionado sobre Rogério Ceni, livre no mercado, ser carta fora do baralho pela rivalidade com o São Paulo
De acordo com o mandatário, o momento atual não é de especular. E ainda reforçou que não sabe se Fernando Lázaro, antigo treinador e atual auxiliar na comissão permanente, será o comandante diante do Palmeiras, no sábado (29), pela 3ª rodada do Brasileirão.
“Eu não quero especular, não quero falar de um ou outro. Tudo que eu falar vou estar especulando. Lógico que pesa, o Rogério é um dos grandes ídolos do São Paulo. Mas agora é respirar um pouquinho, pelo menos algumas horas de paz e sossego”, disse o presidente, para completar.
“Não sei se vai ser o Lázaro. A gente trabalha primeiro com a possibilidade de ter um novo técnico, se não tiver, vamos ver quem vai assumir. Mas hoje a intenção é que a gente consiga ter alguém até antes do sábado, para poder dar algum treino ao time. Mas vamos ver, não é fácil, o mercado não tem opções, está difícil. Mas a gente vai conseguir”, finalizou.
ESPN