Ídolo do São Paulo pela conquista da Copa Libertadores de 2005, Cicinho assume o papel de embaixador do clube nas transmissões da TNT Sports e HBO Max no Paulistão 2024.
Em entrevista a Daniel Perrone, Cicinho, agora comentarista, prevê um desempenho promissor do time na Libertadores e no Brasileirão do próximo ano.
O ex-jogador também ressalta a necessidade de reforços para alcançar tais objetivos. Segundo ele, o elenco não possui o necessário para competir de maneira eficaz, caso não contrate novas peças de qualidade:
“Precisa ir atrás de reforços de peso se quiser ir bem na Libertadores e Campeonato Brasileiro. Com o que tem não dá.”
CICINHO INDICA REFORÇOS
O ex-lateral-direito ‘indica’ possíveis reforços, destacando Bruno Henrique e Everton Cebolinha, ambos do Flamengo, e Eduardo, do Botafogo, como jogadores capazes de agregar valor ao elenco são-paulino.
Sobre o meia do Botafogo, ele acrescenta: “Tem o estilo do futebol do São Paulo.”
POUPAR NO PAULISTÃO?
Cicinho comenta suas expectativas para o Paulistão:
“Minha expectativa é que o São Paulo vá com força máxima. Não acredito que o Dorival vá começar a testar algum time. Até porque o São Paulo já tem uma base. Obviamente deve chegar algumas contratações, mas eu espero força máxima para deixar o time redondinho porque nós queremos a Libertadores.”