Ídolo do São Paulo comentou sobre tradição na competição continental

Em participação no canal Camisa 21, Cicinho ajudou a descrever os times brasileiros na Libertadores mediante suas respectivas campanhas. Sendo assim, o ex-jogador não deixou de criticar a tradição de Corinthians e Flamengo no torneio, classificando os dois clubes como “pipoqueiros”. Em sua visão, as duas equipes sempre entram com muita força na disputa, mas acabam decepcionando o torcedor.
Em contrapartida, Cicinho encaixou o São Paulo como “camisa que entorta varal” na Libertadores. Apesar do Tricolor viver um jejum de títulos na competição, o comentarista do SBT ressaltou a tradição do clube, que é tricampeão continental.
“O Corinthians ilude o torcedor. Aí começa a competição ele pipoca. O Flamengo pipoca na Libertadores mesmo. E eu como não gosto do Flamengo, vai ficar como pipoqueiro mesmo (…) Tem colecionado vexames, mas o São Paulo na Libertadores é camisa entorta varal, não tem como”, disse.
PIADA COM O PALMEIRAS
Em relação ao Palmeiras, atual bicampeão, Cicinho classificou o Verdão como “chatinho”. Isso porque o time alviverde, ao vencer a Libertadores, acaba tirando as chances das equipes brasileiras vencer o Mundial, título que os comandados de Abel Ferreira disputaram duas vezes recentemente. Na atual temporada, o clube paulista já demonstrou que pode alcançar o tricampeonato do torneio e ganhar o direito de disputar a competição da Fifa mais uma vez.
“O Palmeiras tem todo esse histórico, é o chatinho. Ele ganha a Libertadores e tira o prazer dos outros (times) de ir ao Mundial e ganhar. Palmeiras só vai ao Mundial para passear. É o chatinho da Libertadores. Flamengo doido para ganhar e tem condição de ganhar o Mundial de Clubes, o chatinho do Palmeiras vai lá e ganha. Santos tava mais ou menos, precisava se reerguer, o Palmeiras vai lá e ganha!”, afirmou.
Torcedores.com
1 Comentário
Libertadores sem SP não é libertadores.
Flamengo, Palmeiras , Corinthians que se danem, nunca serão tri mundial.