Conhecido por suas opiniões polêmicas e contundentes, o ex-lateral Cicinho mais uma vez agitou o “Arena SBT” desta segunda-feira (20). Mesmo ausente na bancada de debate, o comentarista gravou um material ao lado de Sorín e Lugano, reforçando sua opinião de que Luis Zubeldía, técnico do São Paulo, é superior a Abel Ferreira, do Palmeiras.
Encantado com o trabalho de Zubeldía no Morumbi, Cicinho expressou sua opinião de forma enfática, surpreendendo os convidados do programa.
“Eu acho ele melhor que o Abel Ferreira, minha opinião. Muito melhor”, afirmou Cicinho. Lugano, evitando polêmicas, preferiu elogiar o técnico argentino.
“Ele chegou muito bem, obviamente. Chegou fazendo modificações específicas que deram certo. Ele tem muita energia, adrenalina e isso ele transmite para os jogadores e torcida. O futebol é muito dinâmico tudo pode mudar. Mas esperamos que o SPFC seja protagonista, pelo menos brigar por títulos”, avaliou o ídolo do Tricolor.
Este não é o primeiro vez que Cicinho faz tal declaração. Há duas semanas, no mesmo programa, ele já havia elogiado Zubeldía como um “fenômeno” e melhor que Abel Ferreira, o que gerou risos e provocações dos colegas de programa.
“Zubeldía já é o próximo Abel Ferreira, ele é um fenômeno. Ele não só é o novo Abel, como é melhor que o Abel Ferreira. O António Oliveira chegou e em um jogo falaram que ele era um fenômeno, eu não posso falar?” comentou o ex-lateral.
Desde sua chegada ao São Paulo, Zubeldía ainda não foi derrotado, com sete jogos, cinco vitórias e dois empates. Uma dessas igualdades foi no clássico contra Abel Ferreira, pelo Brasileirão Série A, que terminou sem gols no Morumbi. Nesta quinta-feira (23), o argentino testará sua invencibilidade contra o Águia de Marabá, na volta da Copa do Brasil.
