Treinador teve problemas de relacionamento no Tricolor
O São Paulo vive um grande momento com Dorival Júnior no comando técnico da equipe, mas não faz muito tempo que os torcedores vinham sofrendo com seu rendimento. Isso acontecia ainda quando o ídolo do Clube Paulista, Rogério Ceni, dirigia o time. Chama atenção como o futebol apresentado mudou, graças ao seu novo técnico.
Muitos desconfiavam que a relação do ex-treinador do Tricolor Paulista, nos bastidores, não era boa. O comandante teve problemas com jogadores como o atacante Marcos Paulo e o meio-campista uruguaio Gabriel Neves. O jornalista André Plihal revelou detalhes do incômodo do volante com Ceni, em entrevista ao podcast Deu Zebra Cast, apresentado por Alfinete e Fabio Sormani.
O profissional contou que Gabriel Neves fez uma cobrança ao ex-treinador do Soberano:
“O Rogério não gostava do Gabriel Neves como jogador. Não é que não gostava, não via qualidade suficiente para jogar no time dele. O Gabriel falou pro Rogério: ‘Você não me relacionar, é um direito que você tem. Eu só gostaria que de vez enquanto você se interessasse como estou‘”, disse.
Esse episódio mostra que os bastidores entre alguns jogadores e Rogério Ceni não era dos melhores, o que dá para entender a mudança drástica de rendimento. Após vencer o Fluminense, pelo Brasileirão, o São Paulo recebe o Palmeiras, na próxima quarta-feira (5), às 19h30 (horário de Brasília), no Morumbi, pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil.
BOLAVIP