O São Paulo continua ativo no mercado em busca de novas contratações para reforçar seu elenco. A diretoria está ciente da necessidade de pelo menos mais três reforços e o diretor Rui Costa está intensificando seus esforços nesse sentido.
Segundo a UOL, Vasco consultou a situação do atacante André Silva, do Vitória de Guimarães, de Portugal, porém, o São Paulo surge como concorrente mais forte na corrida pela contratação do jogador.
As negociações entre o São Paulo e o jogador, assim como sua equipe, estão em andamento há três semanas, e agora o clube tenta chegar a um acordo com o Vitória de Guimarães. A conclusão do negócio está próxima, faltando apenas alguns detalhes para sua concretização.
Segundo informações do André Hernan, os portugueses solicitam um valor de 4 milhões de euros (aproximadamente R$ 21,3 milhões) pela transferência do jogador. Além disso, o jornalista relata que o atacante tem preferência por jogar no São Paulo. O objetivo do jogador é atuar no Brasil e ter a oportunidade de disputar a Libertadores.
REUNIÃO PARA FECHAR COM REFORÇO
De acordo com informações do Blog do São Paulo, um representante de um jogador está a caminho de São Paulo vindo da Europa, mais especificamente de Madrid, para se reunir com Rui Costa, diretor do São Paulo.
O encontro é de interesse mútuo entre as partes, com o objetivo de alinhar possíveis oportunidades de negócio. Rui Costa possui um excelente relacionamento com diversos nomes importantes no mundo do futebol.
Há uma grande expectativa em torno desta reunião, que, se for bem-sucedida, pode resultar na definição de reforços para o São Paulo nesta janela de transferências. O clube está buscando três posições específicas: um zagueiro canhoto, um lateral-esquerdo e um centroavante.
Atualmente, o atacante André Silva, do Vitória de Guimarães, é o único nome confirmado nas tratativas. No entanto, há indicações de que o jogador possa ser negociado com uma equipe europeia na próxima janela de transferências.
