Técnico terá a oportunidade de comandar o Tricolor na competição sul-americana.
O futuro do técnico Thiago Carpini foi questionado após a eliminação do São Paulo para o Novorizontino no Campeonato Paulista. Segundo o jornalista André Hernan, nesta quinta-feira (21), a diretoria do Tricolor descartou uma possível demissão do treinador e apontou a Copa Libertadores como prioridade.
“O foco nesses primeiros dias pós eliminação do Campeonato Paulista é a Libertadores. Nesses primeiros dias de reapresentação tiveram muitas conversas de Carpini com a diretoria do São Paulo, conversas no sentido da diretoria deixar o Carpini tranquilo e focar naquilo que tem que ser focado no CT”, revelou.
O nome de Felipão ganhou força no comando do SPFC após a sua saída do Atlético-MG. André Hernan descartou um possível interesse do Tricolor no técnico.
“São Paulo não tem a ideia de mudar de treinador. Quem vai comandar o São Paulo no início da Libertadores é o Carpini”, revelou
SPFC NA COPA LIBERTADORES
O São Paulo é o cabeça de chave do Grupo B da Copa Libertadores. Ao seu lado estão Talleres (ARG), Barceona (EQU) e Cobresal (Chile). O primeiro jogo da competição está previsto para acontecer entre os dias 2 e 4 de abril.
Torcedores.com