O comentarista não poupou criticas ao ex-camisa 10 do Tricolor

O ex-jogador abriu o programa “Os Donos da Bola” desta quarta-feira (13) tecendo comentários críticos ao posicionamento polêmico do lateral-direito Daniel Alves que foi interpretado como um suposto recado ao São Paulo, no documentário Dani Crazy Dream, da Fifa+.
Ao comentar sobre sua saída do time do Morumbi, Daniel disse estar no limite e utilizou uma expressão que não foi bem aceita.
“Daniel Alves, você ganhar R$ 472 mil do São Paulo. Você é uma vergonha de falar o que você falou. Você não representa nada no São Paulo, e nunca representou. Um cara que desrespeita a instituição igual você desrespeitou, aí tem os comentaristas amiguinhos. Os amiguinhos da Globo. Comigo não. Eu sempre gostei de você, acho você um dos grandes jogadores da história na lateral-direita, mas o que falou São Paulo, talvez a merd… não o que você falou, talvez a merd… seja quem falou”, disparou Neto.
DECLARAÇÃO NO DOCUMENTÁRIO
“Comecei a pensar muito se nos estávamos fazendo bem, porque quando você começa a viver lindos momentos em lugares diferentes, você começa a comparar uma coisa boa e uma coisa ruim. Aí você fala: ‘Cara, a abelha não tem tempo de ensinar a mosca que mel é melhor que m****’””, disse o atleta.
Diante do cenário de polêmica e ampla repercussão do caso, Daniel se retratou nesta quarta-feira (13) nas redes sociais e disse que não se referiu ao São Paulo.
“Só pra matizar as moscas, eu não estou falando do clube…”, escreveu.
So pra matizar as moscas, eu não estou falando do clube… thanks 🙏🏽 https://t.co/avjU7zHVwm
— Daniel Alves (@DaniAlvesD2) April 13, 2022
Diante das declarações, o Tricolor chegou a se posicionar sobre o tema e destacou que nenhum jogador é maior do que o clube.
“O São Paulo Futebol Clube tem um acordo de confidencialidade mútua no distrato com o jogador e vai cumpri-lo. Seguimos com o bom ambiente o nosso trabalho e focado nas competições. Ninguém é maior do que o São Paulo Futebol Clube”, disse o Tricolor em nota publicada.
Torcedores.com