Lance envolvendo Calleri indgnou torcida Tricolor. O apresentador não deixou de cutucar o Botafogo

Na última quinta-feira (16), o São Paulo encarou o Botafogo no estádio Nilton Santos e amargou derrota por 1 a 0 para os donos da casa. A partida causou polêmica e indignação na torcida Tricolor, pois em uma jogada na área da equipe carioca, as câmeras flagraram uma suposta agressão desferida por Saravia em Calleri. O VAR sequer chamou para conferir o lance.
As imagens indicam que o contato do botafoguense no artilheiro Tricolor foi um pênalti. Além da revolta do São Paulo, o lance também deixou o apresentador Neto bastante contrariado. Durante o programa “Os Donos da Bola”, da Band, o ex-jogador disparou farpas contra o árbitro Wilton Pereira Sampaio e não poupou palavras para classificar o dano ao Soberano.
“É uma vergonha o que fizeram com o São Paulo ontem. Esse árbitro (Wilton Pereira Sampaio) não pode ir pra Copa. O VAR não vê um pênalti desse? Aí o São Paulo pode estar fora de uma Libertadores por causa de um lance desse. Isso é pra ajudar o Botafogo a não cair? Mas se fosse ao contrário, ein… PC de Oliveira falou que não foi pênalti? Sacanagem, foi pra Globo virou meia colher.”
Muito pênalti pic.twitter.com/AnPIXnSUnV
— Marcelo Hazan (@Marcelo_Hazan) June 16, 2022
Com a derrota para o Botafogo, o São Paulo fica na quinta colocação do Brasileirão, com 18 pontos. A mesma pontuação do Athletico-PR, que abre o G-4 e está na frente do Tricolor por conta de saldo de gols. O próximo compromisso do Soberano acontece segunda-feira (20), no Choque-Rei diante do Palmeiras.
BOLAVIP