Jogador argentino, vinculado ao Grupo City e que estava no Girona, da Espanha, fecha por empréstimo

O São Paulo acertou nesta sexta-feira a contratação do atacante argentino Nahuel Bustos, que estava no Girona, da Espanha – clube que faz parte do conglomerado Grupo City, que controla também o Manchester City. O jogador fechou por empréstimo com o Tricolor.
O Internacional também negociou com o jogador, mas a boa relação do presidente do São Paulo, Julio Casares, com Ferran Soriano, CEO do Grupo City, abriu o caminho para o time do Morumbi.
O Grupo City vê com bons olhos a vinda do jogador para o Brasil pela vitrine que ele pode ter. Na última temporada ele fez 45 jogos e 11 gols pelo Girona.
As conversas com o City também incluem o empréstimo de outro jogador, o atacante venezuelano Nahuel Ferraresi. Essa negociação ainda não terminou.
🧉 @NahuelBustosok 1️⃣9️⃣#UnTricolorMás 🇦🇷#VamosSãoPaulo 🇾🇪 pic.twitter.com/52KU8hZBWc
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) August 5, 2022
Bustos não poderá defender o São Paulo na Copa do Brasil, cujas inscrições já estão encerradas. Na Copa Sul-Americana, poderá ser inscrito se o time avançar às semifinais. Não há restrições para que ele atue no Brasileiro.
O argentino é a quarta contratação tricolor nesta janela de transferências. Antes, chegaram Marcos Guiherme, Galoppo e Felipe Alves.
GLOBO ESPORTE