O São Paulo desembarcou em Goiânia, na tarde desta quarta-feira, e inciou a concentração para enfrentar o Goiás, nesta quinta, às 19h (de Brasília), na Serrinha, em jogo remarcado da primeira rodada do Campeonato Brasileiro.
Antes da viagem, todos os atletas e comissão técnica receberam os resultados negativos de Covid-19. Com isso, Fernando Diniz tem todos os atletas à disposição para o duelo que pode garantir a liderança do Brasileirão ao Tricolor.
Caso vença o Goiás por qualquer placar, o São Paulo vai aos 44 pontos e abre dois de vantagem para o Atlético-MG, hoje com 42 pontos conquistados.
Com força total para a partida, Fernando Diniz deve permanecer com Arboleda entre os titulares. Bruno Alves volta após ser preservado por ter contato com um familiar com a Covid-19 e deve compor a zaga.
Com isso, o provável São Paulo para esta quinta tem: Tiago Volpi, Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Gabriel Sara, Daniel Alves e Igor Gomes; Luciano e Brenner.
Igor Vinicius, Toró, Lucas Perri e Paulinho Boia voltaram a ficar à disposição após se recuperarem de lesões. Eles devem ficar no banco de reservas.
GLOBO ESPORTE