João Paulo Silva, presidente do Ceará, comenta situação do atacante Erick, de 25 anos, com o São Paulo

O presidente do Ceará, João Paulo Silva, revelou que o atacante Erick assinou um pré-contrato de quatro anos com o São Paulo. No entanto, ele explicou que o time paulista não fez qualquer proposta para uma possível saída antecipada do jogador.
Erick é peça-chave no ataque alvinegro nesta temporada, e os bastidores dessa negociação foram compartilhados pelo dirigente em uma entrevista coletiva realizada na sede do clube, nesta segunda-feira (31).
Confira abaixo o que João Paulo Silva disse:
— O que eu posso falar com o Erick é que ele realmente assinou um pré-contrato com o São Paulo. O agente dele me passou isso, o São Paulo também nos comunicou, mas só para deixar claro também, em momento algum, o Erick pediu para ir antes para o São Paulo.
— O São Paulo também não nos fez nenhuma proposta de fato para levar o jogador antes da janela, antes do fechamento da janela. Para ficar claro, porque saiu na imprensa pensa que a gente tava negociando dois atletas de base, isso não é verdade
O dirigente conta com a permanência de Erick até o final da temporada
— Conversei com o Erick, ele tem toda a minha confiança, eu acredito muito no atleta. Ele tem uma gratidão muito grande pelo Ceará. Tenho que respeitar a decisão dele. Ele fez um contrato com o São Paulo por quatro anos.
— Eu fiz tudo dentro do possível e gostaria muito da renovação dele, mas eu sei que um jogador que nada vai mudar.
— Conheço o caráter do atleta e sei que ele vai se doar até o último instante que ele tiver no Ceará para a gente buscar esse nosso acesso
Erick é artilheiro do Ceará na temporada de 2023
Jogos pelo time: 39  
Gols marcados: 15  
Assistências: 10
Minutos jogados: 1.417
