Gabriel Neves e Erison treinaram sem limitações e devem ser relacionados; treinador ainda trabalha o time nesta terça-feira, no CT da Barra Funda
O São Paulo fez o penúltimo treino antes do jogo contra o Goiás, marcado para quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Hailé Pinheiro, em Goiânia, pelo Campeonato Brasileiro.
Nesta segunda-feira, o técnico Dorival Júnior fez ajustes e trabalhou um possível time titular para o compromisso deste meio de semana.
Há expectativa de que Erison, que trabalhou normalmente, seja relacionado para o jogo em Goiânia, assim como Gabriel Neves.
O uruguaio treinou com bola, após desfalcar o time no duelo contra o Vasco por um trauma na coxa direita.
Será o primeiro duelo desde a cirurgia do argentino Calleri, que operou o tornozelo no último dia 9 e só retorna aos gramados na próxima temporada. O argentino ficou fora do duelo contra o Vasco, no dia 7, por suspensão.
O treino começou com uma sessão de vídeo promovida pela comissão técnica para corrigir posicionamento. A atividade começou com um trabalho técnico de posse de bola em espaço curto.
Na sequência, Dorival Júnior comandou uma atividade tática de 11 contra 11 em duas versões: a primeira em campo reduzido, sucedida por outra no gramado inteiro.
Um possível São Paulo para quarta-feira tem Rafael; Rafinha, Diego Costa, Beraldo e Caio Paulista; Pablo Maia, Alisson, Wellington Rato e Rodrigo Nestor; Lucas e Luciano.
Arboleda, Galoppo, Igor Vinícius e Marcos Paulo seguem sob cuidados dos fisioterapeutas, enquanto Patryck e Moreira estão com a seleção brasileira que vai disputar os Jogos Pan-Americanos.
O elenco treina novamente nesta terça-feira pela manhã e embarca na sequência para Goiânia.
O Tricolor soma 35 pontos e ocupa a 10ª colocação na tabela. Por ter conquistado a Copa do Brasil, o time já está classificado para a próxima edição da Libertadores.
Globo Esporte