Rafinha e Igor Gomes voltam a ficar à disposição de Ceni para jogo de quinta contra o Coritiba; colombiano se recupera de lesão muscular
Depois do empate por 1 a 1 contra o Avaí, no último sábado, que fez o São Paulo cair para a sexta posição do Brasileiro, o técnico Rogério Ceni terá o retorno de jogadores importantes para a partida contra o Coritiba, quinta, às 20h, no Couto Pereira.
Rafinha e Igor Gomes, geralmente titulares da equipe, poderão ser escalados novamente. Eles cumpriram suspensão no sábado e estão liberados – Igor Gomes, porém, já entra em campo pendurado, pois foi expulso contra o Ceará e manteve os dois cartões amarelos.
Além deles, Ceni também espera ter de volta o volante colombiano Andrés Colorado, que sofreu uma lesão muscular e desfalcou o time nos últimos sete jogos. Na última semana, ele fez atividades de fisioterapia no gramado e é possível que seja liberado.
O atacante Alisson é dúvida. Ele teve diagnosticada uma entorse no joelho direito após o jogo contra o Avaí e não participou do treino desta segunda-feira.
Já Nikão, com uma lesão no pé, ainda deve demorar mais para voltar. Outro desfalque para o jogo de quinta é Arboleda, que está com a seleção do Equador para amistosos.
O caso de Gabriel Sara é mais complicado: como fez uma cirurgia no tornozelo, só deve estar de volta ao time no segundo semestre.
O São Paulo é o sexto colocado do Brasileiro, com 14 pontos. O Coritiba tem a mesma pontuação, mas é o quarto por ter uma vitória a mais.
GLOBO ESPORTE