A equipe precisa vender nesta temporada pelo menos dois jogadores para conseguir aliviar suas dívidas
O São Paulo tem tido êxito na formação de novos jogadores em suas categorias de base. Além das conquistas de títulos nas divisões inferiores, como a Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2019, a equipe tem conseguido “se manter” financeiramente graças às vendas de seus ativos.
Nos últimos anos, Luiz Araújo, Lyanco, David Neres, Antony, Tuta, Morato entre outros atletas foram negociados pelos dirigentes são-paulinos, com alguns deles sequer tendo sequência ou estreia pelo time profissional. Nesta temporada, o técnico Rogério Ceni tem usado muitos jovens no seu elenco.
De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o São Paulo negocia com um clube inglês a venda do atacante Marquinhos. As conversas estão bem encaminhadas, como valores e condições, mas não houve ainda um “martelo batido” com uma proposta oficial. Além disso, a equipe em questão não foi revelada.
Marquinhos ganhou rodagem na temporada passada, ainda sob o comando de Hernán Crespo. Entre altos e baixos, o atacante é um dos jogadores mais utilizados por Rogério Ceni, seja como titular ou entrando no decorrer dos jogos. Em 2022, foram 17 jogos disputados, com três gols e uma assistência.
BOLAVIP
1 Comentário
Na pobreza que está irá aceitar qualquer dinheiro de pinga por 80% do passe do jogador.