Jornalista apontou clube que tem chances maiores de conquistar títulos apenas em torneios de mata-mata.
Flavio Prado não considera o São Paulo como candidato ao título do Brasileirão. Após o Tricolor ser derrotado pelo Cuiabá, o comunicador vê um choque de realidade envolvendo o trabalho de Luis Zubeldía. Neste cenário, levando em conta os pontos corridos, houve uma sinalização de que o clube pode, no máximo, ocupar o sexto lugar na tabela.
“Na média, o time do São Paulo é mais ou menos. O São Paulo é time para ficar entre 10º e 6º. Esse é o nível do São Paulo. Não mais que isso. O São Paulo é médio, não foge disso.”, opinou Flavio Prado, no Bate-Pronto, da Jovem Pan.
Em relação aos torneios de mata-mata, Flavio Prado não subestima o São Paulo. Lembrando que o clube é o atual campeão da Copa do Brasil, a possibilidade de uma boa campanha na fase decisiva da Libertadores foi cogitada.
“Isso quer dizer que o São Paulo não pode andar no mata-mata. Claro que pode. Qualquer time pode andar no mata-mata. O São Paulo, mesmo não sendo o melhor, foi campeão da Copa do Brasil no mata-mata. O São Paulo pegou o Nacional, a possibilidade de passar é enorme. Vai para as quartas de final. Pelo nível do São Paulo, tá ótimo.”, afirmou.
FLAVIO PRADO DÁ NOTA PARA LUIS ZUBELDÍA
Descartando que Luis Zubeldía seja extraordinário, Flavio Prado avaliou o treinador com uma nota 6. Sem grandes expectativas, o jornalista não espera um trabalho histórico, motivo pelo qual o São Paulo espera-se uma equipe de futebol médio.
“Zubeldía é um treinador médio e normal. Não é péssimo e nem maravilhoso. Ele é um treinador que não é nada demais, não tem nada de extraordinário. O Zubeldía não fez nada demais no São Paulo.”
“O Zubeldía é nota 6. Não vai criar nada de extraordinário, mas não vai ser péssimo. O time do São Paulo é um time normal, com seus problemas, e tá jogando um futebol médio. Quiseram “guardiolizar” o Zubeldía. O São Paulo pode perder do Cuiabá e do Vasco, é normal. É um time médio, que se mata pra caramba, e acaba jogando bem contra outro time em um dia ruim.”, opinou.
Torcedores.com