O Tricolor segue na busca por um defensor no mercado e analisa alguns nomes viáveis.
Além de atacantes, o São Paulo também busca um novo zagueiro no mercado de transferências. Recentemente, o nome de Lucas Ribeiro, ex-Inter, entrou em pauta, mas sem sucesso. O jogador sofreu uma enorme rejeição nas redes sociais e acabou fechando com o Ceará. Outro que também foi especulado é Bruno Viana, ex-Flamengo e atualmente no Braga-POR.
Recentemente, o “UOL” informou que o atleta está sendo analisado. Ele tem contrato com o time português até 2023 e não teve uma passagem de muito sucesso pelo Brasil. Viana também foi oferecido e cogitado no Benfica, especialmente porque não tem uma boa relação com Carlos Carvalhal. Ceni, vale lembrar, trabalhou com o defensor durante sua passagem pelo RJ.
Hoje, o técnico conta com Arboleda, Diego Costa, Miranda e Léo no setor. O desejo por mais um zagueiro é antigo e já vinha sendo pedido por Crespo. Recentemente, o São Paulo se desfez de Bruno Alves, que assinou um contrato de empréstimo com o Grêmio. Além dele, o Tricolor também liberou Orejuela, que estava sem espaço e mal teve chances em 2021.
O jornal “A Bola”, também de Portugal, noticiou que, além de observar Bruno, o São Paulo também se tornou o favorito nas negociações. Existem, de fato, conversas com outras equipes, mas o Tricolor foi listado como “candidato mais sério”. Casares, há alguns dias, em bate-papo com o SporTV, negou qualquer tipo de interesse no jogador: “Não tem nada”.
“O defesa-central também não entra nos planos de Carvalhal e, após cedência de uma temporada ao Flamengo, está em cima da mesa novo empréstimo a um clube brasileiro. O São Paulo é o mais sério candidato a receber o jogador, numa operação que até pode tornar-se definitiva. Mas há conversas com outros interessados, nomeadamente os espanhóis do Almería”, publicou o portal.
BOLAVIP