Jornalista exaltou momento do Tricolor paulista neste início de temporada 2024 e disparou críticas ao Alvinegro após a nova derrota, desta vez em clássico contra o Santos.
Pilhado destacou os cenários distintos que vivem os rivais SPFC e Corinthians. O jornalista avalia que o São Paulo está voando, engatando sequência de títulos e nas primeira posições do Paulistão, enquanto o Alvinegro despencou e deve estar em alerta na temporada.
“São Paulo segue Tricolor! O SPFC vence mais uma, 3 a 0, gol do Bobadilla, gol do Juan, gol do Alan Franco, pênalti perdido do Água Santa pelo Bruno Mezenga”, declarou Pilhado, na abertura do programa Canelada FC, da Jovem Pan Esportes, na última quarta (7).
O jornalista apontou para os títulos recentes do Tricolor, a Supercopa e a Copa do Brasil, assim como a campanha no Paulistão 2024 até o momento. No momento, o São Paulo tem o melhor aproveitamento da competição.
“É um São Paulo que tá mil maravilhas, o São Paulo tá voando, o São Paulo tá nas nuvens. E se o São Paulo tá nas nuvens, lá embaixo, no fundo do poço, tá o Corinthians”, disse Pilhado. O jornalista e apresentador não poupou ao comentar a fase que o rival enfrenta.
Se o jornalista iniciou Canelada FC exaltando o Tricolor, na sequência avisou que o Alvinegro está bem complicado na temporada. Pilhado deu ênfase à colocação do Corinthians no estadual, permanecendo na zona de rebaixamento após a derrota para o Peixe.
“O Corinthians tá horroroso. Poderia ter perdido de mais para o Santos. Santos criou muito mais chances do que o Corinthians. Na verdade, o Corinthians não criou nada”, afirmou Pilhado.
“No final, o Corinthians chegou a tentar alguma coisa, mas tá na zona do rebaixamento, na verdade segue na zona do rebaixamento, e passa por uma situação complicadíssima”, alertou o jornalista.
Torcedores.com