O São Paulo se prepara para o confronto na Libertadores nesta quinta-feira (25), às 21h (horário de Brasília), contra o Barcelona de Guayaquil, do Equador, no Estádio Monumental, pela terceira rodada da fase de grupos.
Com uma vitória em duas rodadas na competição, o Tricolor enfrentará os equatorianos com a estreia de Luis Zubeldía. Há chaces de que o técnico modifique o estilo de jogo da equipe.
Enquanto se prepara para os desafios na competição, o clube também entregou ao comandante um mapeamento dos jogadores que podem retornar ao clube. O time está com sete jogadores emprestados e a decisão sobre o retorno de alguns deles ficará a cargo de Zubeldía. O portal Blog do São Paulo, explicou a situação.
QUEM PODE VOLTAR AO SÃO PAULO?
De acordo com informações do site mencionado, o São Paulo não planeja solicitar o retorno de Neves e Luan. Neves não fazia parte dos planos de Carpini e foi emprestado ao Independiente, da Argentina, enquanto Luan está atualmente no Vitória.
Quanto ao meia Pedro Vilhena, emprestado ao Sport, o clube não demonstrou interesse em seu retorno.
Os jogadores com maior probabilidade de retornar são Méndez, que está no Elche, da Espanha, Orejuela, que atua no Independiente Medellín, da Colômbia, Liziero, emprestado ao Yverdon, na Suíça, e Raí Ramos, atualmente no Ceará.
JANELA DE TRANSFERÊNCIAS
É importante notar que a janela de transferências está fechada para registros de novos atletas, portanto, qualquer retorno será necessário esperar o meio do ano.