O jogador apareceu em um vídeo dando aquela provocada no jogador do adversário

O São Paulo conseguiu se classificar para a final da Copa Sul-Americana. Com dois gols de Patrick, o Tricolor venceu a partida por 2 a 0 e empatou o placar agregado em 3 a 3. Com isso, a decisão foi para as penalidades e o Soberano eliminou o Dragão.
Agora, no dia 1º de outubro, o São Paulo encara o Independiente del Valle, do Equador, pela decisão da competição de times da América do Sul. O Tricolor, que foi campeão do torneio em 2012, quer o bicampeonato. Vale destacar que no ano em que conquistou a taça, Rogério Ceni era goleiro e capitão do time e, agora, pode conquistar o torneio como treinador.
Após a classificação, depois do pênalti decisivo convertido pelo meio-campista argentino Galoppo, Luciano já se envolveu em uma situação após alguns jogadores do Atlético-GO irem em sua direção por uma suposta provocação do atacante da equipe paulista.
Porém, nas redes sociais, Luciano foi direto e fez questão de dar uma provocada em um jogador do adversário da partida. No vestiário, ele mandou um recado para o atacante Léo Pereira. “Léo Pereira, respeita isso aqui (apontando para a camisa do São Paulo). Respeita filho”.
PROVOCAÇÃO? 👀 Olha o que o Luciano mandou em Live para o Léo Pereira, atacante do Atlético-GO, após a classificação Tricolor… #SulAmericana2022 pic.twitter.com/fYn7zYsm9w
— TNT Sports Brasil (@TNTSportsBR) September 9, 2022
Agora, o Tricolor Paulista volta seu foco para o Brasileirão e para a Copa do Brasil. Nas duas competições, o Soberano não tem vida fácil. Na liga nacional, o time tem 30 pontos e apenas cinco pontos de vantagem para o Z-4. A equipe volta a campo, pelo torneio, contra o Corinthians, no domingo (11). Já na competição mata-mata, na semifinal, o Clube precisa reverter a derrota de 3 a 1, para o Flamengo, no jogo de ida, fora de casa, na próxima quarta-feira (14).
BOLAVIP