O atacante participou do programa Arena SBT, na noite da última segunda-feira (12)

O São Paulo volta a campo na noite da próxima quarta-feira (14), em jogo válido pela partida de volta das semifinais da Copa do Brasil. O Tricolor Paulista encara o Flamengo e tem a complicada missão de reverter o resultado negativo de 3 a 1, no jogo de ida, para avançar à decisão do torneio mata-mata.
Em entrevista recente concedida para o programa Arena SBT, na noite da última segunda-feira (12), o atacante Luis Fabiano revelou que antes de acertar seu retorno para o Tricolor Paulista ele chegou a receber uma proposta do Corinthians, rival do Soberano. Ele chegoua declarar que o não teria como o Soberano recusar proposta da equipe.
“Optei por jogar em time gigante, jamais iria trair meu Tricolor, apesar de ter na mesa uma grande proposta do Corinthians. Não tinha como cobrir (a proposta do Corinthians), e em nenhum momento eu pressionei (o São Paulo). Naquele momento, eu queria voltar ao Brasil, estava lesionado, e a fisioterapia na Europa era muito massagem, estava demorando minha recuperação”, revelou
“Voltei para fazer tratamento, surgiu a proposta do Corinthians, não quis, e surgiu a do São Paulo e não pensei duas vezes, até eu mesmo paguei para o Sevilla e vim. Até demorei um pouco para jogar, por conta da lesão, mas em nenhum momento eu pensei em ir para o Corinthians, com toda a sinceridade”, destacou Luis Fabiano para o programa Arena SBT.
“Quisera eu que o São Paulo estivesse devendo, porque sempre me pagou certinho. Hoje, realmente, o São Paulo vive um momento complicado financeiramente, com muitas dívidas, e acho que reflete muito no que a gente está vendo. Se não fossem Rogério, Muricy e os caras que estão lá e conhecem a casa, poderia estar muito pior. Esse ano o São Paulo ainda vai ganhar um título internacional”, concluiu o ex-jogador do Soberano.
BOLAVIP