O São Paulo entra em campo neste sábado (1), para tentar após dez anos a conquista de um título internacional, mas o apresentador não está impressionado

O São Paulo irá entrar em campo daqui a algumas horas para jogar a partida mais importante da sua história recente. A equipe comandada por Rogério tem a chance de pôr o nome do treinador entre os ídolos que ficam na beira do gramado também. Mas para Milton Neves, o SPFC não deve se contentar com uma possível conquista.
Em sua coluna no portal UOL Esporte, o apresentador afirmou que o time paulista deve comemorar um possível título, mas ter consciência de que é maior que isso: “E tomara que a vitória de hoje, se ela de fato vier, embale o outrora maior time da América do Sul para voos mais altos”, revela Milton Neves.
Para Milton, as duas últimas conquistas do Clube paulista não tiram o time da ‘seca’ de conquistas: “Em 2012, em uma conquista muito esquisita em que o rival não retornou para o segundo tempo, levou a Sul-Americana. E no ano passado, com Crespo, venceu o Campeonato Paulista diante do Palmeiras. Bem, e essas conquistas tiraram o Tricolor da fila? Para mim, não”, diz o apresentador.
E segundo Milton Neves, esse pensamento também vale para uma possível conquista neste sábado (1): “Como o possível título de hoje não acabará com o jejum de taças da equipe hoje comandada por Ceni”, reforça Milton.
A equipe do São Paulo está realmente acostumada a jogar por mais. Foi assim durante toda sua história, mas o possível título da Sul-Americana é uma ‘luz no fim do túnel’ para uma torcida que por muito tempo viu seu time ser engolido por gestões incompetentes e agora deposita na competência de Ceni, esperanças de um futuro que espelhe seu passado.
BOLAVIP