Durante entrevista o zagueiro Miranda falou sobre as reclamações do Palmeiras após a classificação do Tricolor na Copa do Brasil

O São Paulo está na décima colocação do Campeonato Brasileiro com 26 pontos, a treze do líder e a seis do primeiro colocado da zona de rebaixamento da competição. Entretanto, as atenções da equipe comandada por Rogério Ceni são a Copa do Brasil, já que tem compromisso marcado diante do América-MG na próxima quinta-feira (28), às 20h, no estádio do Morumbi.
Durante entrevista ao ‘Canal do André Hernan’, Miranda falou sobre a reação do rival diante da classificação do Tricolor na próxima fase da Copa do Brasil. O confronto foi marcado por muita polêmica, já que no lance que resultou no gol do São Paulo, após um pênalti sofrido por Calleri. Com esse gol, a partida foi para a disputa de pênaltis, que sucedeu na classificação da equipe.
A equipe da arbitragem de vídeo da partida não traçou a linha de impedimento em cima de Calleri, fazendo com que o Alviverde se sentisse prejudicado. A CBF reconheceu a falha. O defensor destacou que considerou o desempenho da equipe superior na decisão, já que durante toda a partida só teve um lance específico como motivo de reclamação.
“O jogo contra o Palmeiras nos deu confiança. O derrotado sempre vai reclamar mais. A gente jogou 180 minutos e eles estão discutindo um lance. Isso é sinal que a nossa força é muito grande”. Miranda ainda destacou que eliminar o rival dá mais confiança ao elenco. O medalhão ainda ressaltou que enxerga o elenco como um dos mais fortes do país.
“Demonstrou nossa força, nos trouxe confiança. Hoje o Palmeiras é considerado um dos maiores elencos do Brasil e a gente bateu de frente com eles, não só nesse, mas em outros jogos. Isso mostra como a gente tem qualidade no nosso elenco e pode jogar de igual para igual em qualquer clube do Brasil”, concluiu.
BOLAVIP
1 Comentário
CHora peppas