O São Paulo terá que esperar mais um pouco para voltar a ter seus três zagueiros titulares juntos. Ainda se recuperando de uma mialgia na panturrilha esquerda, Miranda será desfalque para o jogo contra o Inter, amanhã (7), pela 10ª rodada do Brasileirão.

O zagueiro se machucou no primeiro tempo da partida contra o Red Bull Bragantino, no domingo (4). Ele foi substituído no intervalo por Diego Costa. Para enfrentar os gaúchos, no entanto, o provável escalado deverá ser Bruno Alves.
Apesar do desfalque de Miranda, o São Paulo contará com a volta de outro zagueiro titular. Arboleda voltou aos treinos após a disputa da Copa América e está à disposição de Hernán Crespo para o duelo contra o Inter.
A última vez que os titulares Arboleda, Miranda e Léo estiveram juntos em campo foi na segunda partida da final do Campeonato Paulista, contra o Palmeiras, em 23 de maio. Desde então, Miranda perdeu cinco rodadas por causa de um estiramento na coxa esquerda, Léo foi cortado do jogo contra o Ceará por um desconforto muscular e Arboleda foi para a seleção do Equador.
Além de Miranda, o São Paulo ainda conta com outros quatro jogadores no departamento médico: o volante William (trauma no joelho direito), o meia Gabriel Sara (pancada no pé esquerdo) e o atacante Luciano (estiramento no músculo posterior da coxa esquerda).
O São Paulo viaja na tarde de hoje para Porto Alegre. No fim da manhã de amanhã, o técnico Hernán Crespo comandará o último treino antes da partida contra o Inter, que acontecerá às 21h30 (de Brasília).
UOL