O desejo da torcida do São Paulo em contar com o talento do argentino Di María em 2024 desmoronou ontem, após o coordenador técnico Muricy Ramalho negar qualquer interesse do clube na contratação do jogador, que atualmente atua pelo Benfica, de Portugal.
Em uma entrevista ao canal “Arnaldo e Tironi” no YouTube, o ex-treinador são-paulino abordou o planejamento do departamento de futebol para a temporada, reconhecendo a qualidade do meia, porém afirmando que ele nunca esteve nos planos de contratação do clube.
Muricy Ramalho comentou: “A gente nunca falou do Di Maria. Ele está no Benfica, é um jogadoraço, e ganha muito dinheiro. Eu não sei de onde saem essas notícias. A gente já falou de vários (atletas), mas não dele”, comentou Muricy.
Apesar do desinteresse, o coordenador técnico elogiou as qualidades do veterano jogador de 36 anos, destacando seu caráter e compatibilidade com a equipe:
“É um baita jogador, com um caráter que caberia bem no nosso time. É bom, disciplinado. Eu não o conheço, mas tenho uma boa impressão.”
Os rumores sobre o interesse em Di María surgiram durante um período de instabilidade do São Paulo no Campeonato Paulista, juntamente com a situação incômoda de James Rodríguez, que havia solicitado rescisão.
Contudo, nesta terça-feira (20), James Rodríguez reverteu sua decisão e optou por permanecer no SPFC. O jogador de 32 anos pediu desculpas à diretoria e à comissão técnica, enfatizando seu desejo de continuar jogando pelo São Paulo.
“Ele pediu desculpas, quer jogar no São Paulo, e como ele é um jogador que nunca se afastou dos treinamentos, sempre cumpriu com as obrigações dele, treinando sempre bem, nunca criando caso com ninguém…”, elogiou Muricy e prosseguiu dizendo:
“Ele é um cara super gente boa no dia a dia com os jogadores, com a gente também e claro que entendemos o pedido dele de desculpa, dele querer voltar a jogar no São Paulo e não podemos deixar de lado um craque como esses”, explicou.
