Em participação na TV Gazeta, o ex-atacante Müller pediu a saída de Thiago Carpini do comando técnico do São Paulo.
Um dos maiores ídolos da história tricolor, o craque chamou o treinador de “fraco” e afirmou que ele não tem tamanho para comandar a equipe do Morumbis.
Na visão de Müller, inclusive, Carpini cometeu erros cruciais em suas decisões na eliminação para o Novorizontino, no último domingo (17), pelas quartas do Paulistão.
Para o ex-atleta, o comandante deveria ter colocado Galoppo em campo para bater um dos pênaltis e exigido que James Rodríguez cobrasse um dos tiros.
“O treinador do São Paulo é fraco, e continua sendo para o São Paulo. ‘Ah, mas ele foi bem no Juventude’. Eu não tenho nada a ver com o Juventude, eu sou são-paulino. Não interessa se ele foi bem. Treinador não vive de passado. Treinador vive de presente. E qual o presente do São Paulo? Qual é o desempenho do São Paulo?”, questionou Müller.
“O Galoppo é o melhor batedor de pênaltis. Tem que falar: ‘Entra lá e bate o pênalti, você tem que bater porque você é o melhor’. Ele bate bem, mesmo. Ele é argentino, é frio. O argentino é mais frio que o brasileiro para bater pênalti. É mais competente, tem que bater o pênalti”, argumentou.
Tinha que ter falado: ‘James, você também vai bater, porque é o melhor jogador do time’. Pronto, acabou! Isso é simples”, exclamou.
ESPN