O São Paulo assumiu a terceira posição na tabela da liga nacional com 18 pontos conquistados

O São Paulo venceu o América-MG por 1 a 0, com gol do meio-campista Patrick. Com o resultado positivo conquistado na 11ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o Tricolor Paulista assumiu a terceira posição na tabela da liga nacional com 18 pontos conquistados.
Em coletiva de imprensa realizada pós-jogo, o treinador do Tricolor Paulista foi questionado pelas lesões dentro do elenco. Porém, Rogério Ceni foi direto e rebateu a pergunta apontando que sobre as lesões dentro do plantel do Soberano, apenas o volante Colorado teve um problema muscular, todos os outros casos foram por pancadas.
“Não, não! Uma lesão muscular, Colorado, o resto, todas lesões por pancada. Torção no tornozelo, no joelho. Musculares não estão voltando. O Luan teve uma lesão no ano passado que é uma lesão muito séria e é difícil. Diego Costa é prevenção. Nós contratamos o doutor Alexandre, trabalha para vários clubes, é um cara que tem grande carreira de ultrassom”, respondeu Ceni.
“Ele diagnosticou edema, que é cansaço. Pode ser que quinta-feira esteja em campo. Graças à contratação de um cara como esse, nós podemos não colocar ele (Diego) hoje e evitar uma lesão muscular. Todas as outras lesões: Sara, tornozelo, cirurgia. Tales, tornozelo, pancada. Alisson, torção, joelho. Nikão, tornozelo”, continuou o técnico do São Paulo.
Ainda na coletiva, o comandante destacou que estão sendo realizados investimentos no DM do clube. “O São Paulo está investindo, dois profissionais da base, refazendo o departamento médico todo. Trabalho nesse sentido é bom. Lesões musculares vão ter daqui para frente, porque são muitos jogos e elenco curto”.
Confira a fala em vídeo:
Isso aqui é motivo mais que suficiente pra lavar a boca antes de falar do maior nome da história do São Paulo Futebol Clube. Que fique pra sempre. E ao jornalista meus pêsames pic.twitter.com/85pgrF3ZdK
— duzin (@duzin_01) June 12, 2022
BOLAVIP