Palmeiras e São Paulo decidem na quinta uma vaga nas quartas de final da competição; Tricolor está em vantagem

O Choque-Rei da próxima quinta-feira promete ferver. Palmeiras e São Paulo duelam às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, pelo confronto da volta das oitavas de final da Copa do Brasil. No primeiro jogo, o time comandado por Rogério Ceni levou a melhor e venceu por 1 a 0. O gol foi marcado por Patrick.
Com isso, o São Paulo precisa de apenas um empate na casa do rival para garantir a classificação. Ao Palmeiras, por outro lado, resta ao menos devolver a mesma diferença e forçar a decisão para os pênaltis. Em caso de uma vitória mais elástica, elimina o Tricolor.
Durante o programa ‘Jogo Aberto’, desta terça-feira, Denílson e Renata Fan deram seus palpites para a partida. O comentarista da Band, que possui simpatia por ambos os clubes, desta vez não ficou em cima do muro e cravou o classificado.
“Hoje eu não vou pipocar. Eu iria dizer que esse jogo vai para os pênaltis, emoção e tudo mais. O Rony, pode descansar um pouco, né?! Poupar um pouco, tá cansado. Na moral, foi 1 a 0 para o São Paulo no Morumbi, né? Vai ser 1 a 0 para o São Paulo lá no Allianz Parque”, disse Denílson.
Por outro lado, Renata Fan confia na equipe de Abel Ferreira para a próxima fase.
Rony joga?
O possível desfalque de Rony para a partida contra o São Paulo, quinta-feira, pela Copa do Brasil, deixa o torcedor do Palmeiras bastante preocupado. No último domingo, o atacante foi substituído ao reclamar de dores na coxa. Depois de dar uma arrancada, sentiu a fisgada e caiu no gramado. Hoje, passará por exames de imagem para saber se houve algo mais grave.
Se Rony ficar de fora, Abel Ferreira vai quebrar a cabeça para buscar alternativas. Vale lembrar que Rafael Navarro está lesionado. Com um corte no pé, Gabriel Veron é dúvida. Recém-contratados, Merentiel e López ainda não podem estrear.
Reinaldo fora
Se Rony é dúvida, a ausência do lateral-esquerdo do São Paulo é uma certeza. Com um estiramento no músculo adutor da coxa direita, ficará algumas semanas sem condições de atuar.
Torcedores.com