O meia-atacante Lucas Moura, um dos principais destaques do São Paulo, foi questionado sobre a possibilidade de um dia jogar nos rivais Palmeiras ou Corinthians.
Conhecido por sua forte identificação com o Tricolor Paulista, Lucas respondeu de forma categórica, descartando qualquer chance de vestir a camisa de um dos clubes adversários.
Em entrevista à Revista Placar, o camisa 7 do São Paulo afirmou que, devido à sua longa relação com o clube e a torcida, é “muito pouco provável” que jogue por outra equipe no Brasil.
“Ah cara, jogar em outro clube do Brasil é muito pouco provável. Acho que num rival nunca jogaria e outro time do Brasil é pouco provável. Com essa identificação que tenho com clube e a torcida. Eu sou muito grato ao São Paulo, eu amo jogar aqui, todo dia vir para o treino, faço isso com muita alegria”, declarou o jogador.
“Então, é difícil pensar em jogar no Brasil e vestir outra camisa que não seja a do São Paulo”, acrescentou.
Lucas Moura, campeão da Copa Sul-Americana em 2012 com o São Paulo, voltou ao clube após mais de uma década no futebol europeu. Em 2023, ele contribuiu para a histórica conquista da Copa do Brasil, o primeiro título da competição na história do Tricolor. Em dezembro, o jogador renovou seu contrato até o final de 2026, expressando sua felicidade em continuar no clube.
“Como todos sabem, eu sou muito feliz aqui, gosto muito do São Paulo, um clube que eu amo. E poder ficar aqui por mais tempo é uma alegria enorme. Esses poucos meses foram muito especiais pela conquista, mas ainda ficou um gostinho de ‘poxa, vou jogar só quatro meses, queria ficar mais tempo”, disse Lucas.
Agora, com contrato até 2026, Lucas Moura reforça ainda mais seus laços com o São Paulo e a expectativa é de que continue a ser uma peça-chave nas próximas temporadas.