O apresentador da Band expressou sua frustração com um lance não revisado durante a transmissão da partida entre São Paulo e Inter de Limeira pela Record.
Apesar da vitória por 3 a 0 do Tricolor, o jogo apresentou momentos de tensão, com a primeira ameaça de gol vindo da equipe do interior. No entanto, a falta cobrada que acertou o travessão e quase resultou em gol não foi reexibida pela emissora, o que gerou críticas de Neto.
O lance em questão envolveu uma falta cobrada pela esquerda, resultando em um desvio que atingiu o travessão do goleiro Rafael. Apesar disso, o bandeira assinalou impedimento, interrompendo rapidamente a jogada.
A ausência de uma repetição do lance irritou o apresentador da Band, que criticou a demora da Record em revisar o lance, questionando se a bola ultrapassou realmente a linha do gol e se o impedimento foi legítimo.
“No jogo do São Paulo com a Inter de Limeira, o bandeira deu impedimento no lance da bola na trave. Mas quem falou que foi? Você viu a risca? A televisão mostrou em algum momento se a bola entrou? Alguém pode me provar se estava impedido? Se a bola entrou ou não? A Record demorou duas horas pra mostrar. Pô, estão de sacanagem vocês da Record. Estão brincando comigo aí o diretor de imagens”, reclamou Neto.
“Pô, a bola foi na trave, o bandeira deu impedimento e a gente não sabe se bola entrou, se estava realmente impedido”, acrescentou.
APRESENTADOR DIZ QUE JAMES NÃO FICA
Neto também expressou sua dúvida sobre a permanência de James Rodríguez no São Paulo até o final do ano.
“E ele nem precisa jogar bola para ser negociado. Tem sete anos que ele não faz 30 jogos por um clube. Aí não dão moral para o Luciano, não dão moral para o Ferreirinha, dão moral para esse cara – afirmou Neto.”
O colombiano estreou pelo clube nesta temporada, marcando seu primeiro gol em 2024 na vitória por 3 a 0 sobre a Inter de Limeira, após cogitar deixar a equipe nesta janela de transferências.
