O apresentador da Band faz previsão para o jogo decisivo que pode garantir o título inédito para o São Paulo.

Na próxima partida, que acontecerá no domingo, será decidido o campeão desta edição da Copa do Brasil. O São Paulo, em busca de sua primeira conquista, venceu o primeiro confronto por 1 a 0 no Maracanã e agora tem a vantagem do empate.
Foi Calleri quem marcou o gol da vitória do São Paulo por 1 a 0 no Maracanã. Perto do final do primeiro tempo, Caio Paulista serviu Rodrigo Nestor, que fez um belo cruzamento. O argentino ganhou da marcação de Ayrton Lucas e cabeceou para o gol.
Neto, ídolo do Corinthians, acredita que o Tricolor se tornará campeão da Copa do Brasil deste ano. Anteriormente, ele previa um empate em 0 a 0, mas agora mudou seu palpite. O ex-goleiro Velloso e o ex-Globo Carlos Cereto também preveem um placar favorável para o time de Dorival Júnior.
– São Paulo mesmo não querendo é favorito, ganhou o primeiro jogo e joga em casa, se empatar ganha e se Deus quiser vai acontecer isso. Pra mim vai ser 2 a 1 São Paulo – crava Neto.
– Copa do Brasil 3 a 0 para o São Paulo – decreto Velloso.
– O São Paulo ganha de 2 a 0 – projeta Cereto.
Lucas Moura não é craque, diz Neto
Quando perguntado pelo apresentador qual jogador do São Paulo hoje é considerado craque, Souza mencionou Lucas Moura. No entanto, Neto discorda e destaca:
– Não tem craques, mas é um time coletivo, é um time que joga, que corre, que tem a torcida. Pra mim o São Paulo não tem craque, mas tem um baita time. O único craque que tem é o Dorival Júnior, esse é monstruoso.
Escalação do São Paulo
Dorival Júnior mantém mistério, mas a escalação do São Paulo deve ser a mesma do primeiro jogo. Isso significa que Luciano continuará como opção no banco de reservas, assim como James Rodríguez.
– Tudo pode acontecer no domingo, mas não vai faltar luta, entrega e dedicação. Não dá para saber o que vai acontecer, só o homem lá de cima para saber. O São Paulo está prestes a ser recompensado por ter um trabalho sério e com dedicação. As pessoas estão dando a vida para que aconteça – afirmou o técnico tricolor.