No episódio de hoje, quinta-feira (17), o programa “Os Donos da Bola” focou principalmente no Majestoso pela Copa do Brasil

Com estádio lotado, o São Paulo garantiu sua vaga com uma atuação superior ao Corinthians no Morumbi, vencendo por 2 a 0. O apresentador Craque Neto não economizou elogios para a equipe tricolor e os talentosos jogadores formados no clube.
Destacando o jovem Lucas Beraldo, de apenas 19 anos, que assegurou seu posto como titular indiscutível do time.
Segundo Neto, com 32 jogos pelo Tricolor na temporada, o jovem merece chance na seleção e tem potencial para a próxima Copa do Mundo.
– Beraldo é incrível que esse moleque joga. É Copa do Mundo. Não é o Militão. Mas para a CBF vai ser Militão, vai ser Marquinhos, Neymar, vai ser os mesmos. Não vão dar oportunidade para essa molecada que tá jogando bola. Olha Wellington que entrou no lugar do Caio Paulista que é craque, que era meia esquerda e para o Diniz não servia e para o São Paulo é um baita do lateral-esquerdo.
PARA O NETO, HOJE LUCAS MOURA É CRAQUE
Anteriormente, no programa “Manhã Bandeirantes”, o apresentador já havia elogiado o atacante Lucas, que foi trazido de volta pelo time do Morumbi. Ele ressaltou que Lucas jogará até o fim da temporada sob um contrato breve estabelecido.
Conforme o ex-jogador, o número 7 progrediu notavelmente após sua passagem pela Europa e está destinado a se destacar no futebol brasileiro. Com dois gols em três jogos, Lucas se mostrou crucial na classificação para a final da Copa do Brasil.
– Está em outro patamar. Eu nunca achei o Lucas craque, sempre achei muito bom jogador, hoje com 31 anos ele se transformou em craque, como James Rodríguez vai deitar e rolar. O Dorival Júnior fez o que? O simples. Lateral é lateral, zagueiro é zagueiro, meia é meia. O que o Lucas jogou nos dois jogos, vai nadar de braçada no Brasil. Que pena que ele só vai ficar três meses, até o fim do ano.