Apresentador da Band, Neto cobrou Galvão Bueno durante o “Os Donos da Bola” de hoje. Incomodado por não receber os créditos após noticiar a possível volta de Kaká ao São Paulo, agora como dirigente, o ídolo do Corinthians criticou a emissora carioca.
No “Seleção SporTV” de ontem, Galvão informou que Kaká pode integrar a diretoria tricolor. O narrador, porém, não citou Neto, que noticiou o fato na última segunda-feira. Hoje, o programa exibiu a fala do narrador da Globo.
“Eu estou em casa ontem e vejo: ‘Galvão Bueno fala que o Kaká…’, pô, pera aí, Galvão Bueno! Você é um dos maiores do mundo, só perde para o Luciano do Valle. Custa vocês terem o entendimento de que a Band é forte no esporte e no jornalismo? Qual o problema de falar: ‘No Os Donos da Bola já foi falado’?”, questionou Neto.
“Por que não fazer isso? Vamos supor que o Kaká não vá, aí sabe quem vai tomar cac***? Eu. Se ele for… Não precisava. Não é possível que vocês não viram isso. É justo isso? Não é justo! Custava falar? Eu fiquei triste com isso. Fiquei bravo para caramba”, completou o apresentador.
O ex-jogador também cobrou o Grupo Globo nas redes sociais:
“Eu disse isso no Donos da Bola”, escreveu em seu Twitter.
UOL