Logo no começo da edição de hoje do programa Os Donos da Bola, o apresentador Neto comentou a crise no São Paulo, que culminou em uma discussão acalorada entre Rogério Ceni e Marcos Paulo no treino de hoje.

O que ele disse?
- Para o ex-jogador, a situação de Ceni viveu no Cruzeiro e no Flamengo está se repetindo no São Paulo. Independente dos resultados, está sendo usado o pretexto de “relacionamento ruim” com os jogadores.
- Para Neto, a crise no Tricolor começou na gestão do presidente Juvenal Juvêncio, que, segundo ele “começou a se achar maior que o clube”.
- O apresentador disse também que Julio Casares “pegou uma herança tão desgraçada quanto o Duilio”, fazendo uma comparação com o rival Corinthians.
- Para ele, jogadores de qualidade questionável estão querendo derrubá-lo, como Marcos Paulo, que ele afirmou não saber quem é.
“Estão querendo colocar a responsabilidade do Ceni por causa do Marcos Paulo, que eu nem sei quem é. A mesma coisa que aconteceu no Flamengo e no Cruzeiro, já estão derrubar o Rogério Ceni, não por resultado, que foi um vexame, querer falar de relacionamento pra tirarem ele de lá.”
Apesar de defender o técnico, Neto apontou também que muitas das contratações que deram errado no tricolor têm o dedo do ídolo do clube, além de outras figuras que passaram pela diretoria do clube, como Lugano, Raí e Ricardo Rocha.
“O São Paulo contratou dezenas de goleiros ruins, na figura do Rogério Ceni. Quem contratou jogadores que fizeram com que o São Paulo ficasse devendo quase R$ 700 milhões? Raí, Ricardo Rocha, Lugano. Vocês vêem o Lugano falando alguma coisa? O Raí tá comprando perfume na Champs Elyseés.”
O que aconteceu?
Um incidente envolvendo o treinador e o jogador causou atrito entre o elenco. Durante a reapresentação no Centro de Treinamento, Ceni repreendeu o jogador e colocou a mão no peito e o dedo em riste, o que deixou os outros jogadores constrangidos. O incidente gerou reclamações dos atletas com a diretoria e será discutido em uma reunião com o técnico e os jogadores hoje.
A cobrança de Ceni foi em relação a uma postagem de uma letra de música que criticava hipocrisia e simpatia também desagradou os jogadores.
CRAQUE PISTOLA! 🔥
— OS DONOS DA BOLA (@OSDONOSDABOLA) March 16, 2023
Craque Neto chegou a madeira em Marcos Paulo, atacante do #SãoPaulo!
Concorda?#OsDonosDaBola pic.twitter.com/CouMmgroiF
UOL ESPORTES
1 Comentário
Um gambá reconhece mais o tamanho do Rogério do que os próprios tricolores.
É o multiverso da loucura, é o cachorro correndo do gato, gato correndo do rato por ai vai.
E ainda tenho que ler matérias da torcida pegando bronca do Cazares por barrar o Dagoberto kkkk
Se Dagoberto fosse funcionário do SP hoje.. não teriam esse xilique né?
Mas como o clube vive na merda, a culpa é dos ídolos que estão aqui, quem está fora são estrelas.